sexta-feira, 18 de maio de 2012

O Traficante - Robert Muchamore (CHERUB #2)

Nome: O Traficante
Autor: Robert Muchamore
Editora: Porto Editora
Emissão: Maio de 2005
Nome Original: Class A

Sinopse: Os agentes CHERUB não são o James Bond.
Não existem mestres do crime, nem engenhocas de alta tecnologia.
São profissionais treinados que escapam ao radar dos adultos.
Em O Traficante, a segunda aventura da coleção CHERUB, James Adams participa numa das missões mais perigosas de sempre da CHERUB: a perseguição de Keith Moore, o maior traficante de cocaína da Europa, que a polícia persegue há mais de vinte anos.
Será James capaz de conquistar a confiança do traficante?
A aventura continua...


Comentário: Não pus o alerta de spoilers porque na verdade, não tem nada que possa ser revelado na sinopse ou aqui, acho eu. 
 Este livro, foi mais fraquinho que o anterior... mas eu leio esta série só para encher tempo, sempre que tenho livros mais interessantes para ler, leio-os primeiro. E tenho uma lista interminável de livros que ainda quero ler. 
 Houve muitas revelações neste livro, umas não estava à espera. Sobre o Kyle, principalmente. Acho que estes míudos são mesmo corajosos e por vezes adorava andar numa agência desse género. 
 A missão foi mais arriscada do que a anterior, a meu ver, mais interessante. Fala de droga, tráfico aliás. O traficante usa crianças para distribuir a droga pelo país e o James juntamente com uns colegas estão encarregues de se infiltrarem no meio para descobrir informações uteis para capturar o tão procurado traficante.
 Personagem preferida neste livro: James Adams. 
 Personagem menos favorita: Kyle e a Nicole, são ambos bastante irritantes. 
Não sei bem o que ei de dizer em relação a este livro, já li o 3º e achei bem melhor que este. Talvez amanhã publique o comentário sobre ele. 
 Boas Leituras e obrigada pela atenção ! 

3,5 / 5 stars ! 

lot of love, 
M.

Sem comentários:

Enviar um comentário