quinta-feira, 7 de junho de 2012

Segurança Máxima - Robert Muchamore (CHERUB #3)

Nome: Segurança Máxima
Autor: Robert Muchamore
Editora: Porto Editora
Emissão: Junho de 2007
Título Original: Maximum Security
Páginas: 304

Sinopse: Esta é a terceira missão de James Adams e uma das mais perigosas em toda a história da CHERUB.
Curtis Oxford é o filho de uma traficante de armas que vende mísseis norte-americanos a grupos terroristas. A missão de James é tornar-se amigo de Curtis, para que a polícia consiga alcançar a mãe.
Debaixo do sol abrasador do Arizona, e no meio de duzentos e oitenta jovens criminosos, qualquer erro pode ser fatal...


Comentário: Na série de CHERUB ainda só li 3, sendo este o terceiro... na minha opinião, foi o melhor até agora. A história passa-se quando James tem como missão ser amigo de Curtis Oxford, que se encontra numa prisão super vigiada e que é considerada impossível de fugir para apanhar a mãe dele.
 Neste livro, há muito mais ação e deve ser por isso que gosto muito mais dele... O James tem como missão infiltrar-se na prisão mas lá dentro vê-se com imensos problemas, com a rivalidade entre Gangs, os problemas com os policias. Não tenho muito a dizer quanto a isto mas eu gosto sempre de ler uma coisa diferente de vez em quando e este livro é uma dessas coisas. 
 Há também na primeira parte do livro, uma pequena amostra da recruta da Lauren, irmã do James que está no Alasca, prestes a passar para uma agente. 
 Personagem Preferida: James Adams, ya... desta vez ele foi o meu preferido porque pareceu muito mais maduro, corajoso e tudo o que teve de passar. 
 Personagem menos preferida: Curtis Oxford, a meu ver é um mariquinhas que se faz de durão só porque tem as costas quentes... e é um bocado maluco da cabeça. 

 Nesta série há mais sete livros depois deste, os quais neste momento não estão no meu plano de leitura. 

4/5 stars! 

Beijinhos Grandes ! 

M. 

Sem comentários:

Enviar um comentário