sexta-feira, 22 de março de 2013

Divergente - Filme :)

 Olá, leitores. 
como vim a saber, já há algum tempo, mas nunca mais me lembrei disso, os direitos de Divergente de Veronica Roth foram vendidos já algum tempo e portanto, já deram início à escolha do elenco e eu estou super contente com a escolha para as personagens principais :D

Aqui têm umas imagens dos atores :


Shailene Woodley - Foi escolhida como Tris e eu adoro-a, é um bocado diferente do que eu imaginava mas creio que é bom na mesma porque eu costumava ver a série "Diário de Uma Teenager Americana" onde ela é a personagem principal. Estou contente com a escolha.



Theo James - Escolhido como Quatro. Não sei bem o que acho dele como Quatro. É bem diferente do que eu imaginei e eu nunca vi nenhum trabalho deste ator, mas não é feio, vou esperar pelo inicio das filmagens.


Ansel Elgort - Escolhido como Caleb.

E a minha maior surpresa !



Kate Winslet - Como Jeanine Matthews. É muito bom para mim ver uma atriz tão conhecida e profissional a representar a vilã, pelo que me lembro, no que foi um dos meus livros preferidos. Estou com boas espectativas em relação a esta. 

Para mais informações sobre o filme têm aqui o link do imdb:
http://www.imdb.com/title/tt1840309/

BEIJINHOOS


Sem comentários:

Enviar um comentário